Cleverson Marques Machado, é natural de Paulo Afonso. Familia disse que ele não tinha histórico de problemas que justificassem o suicídio. 


O corpo encontrado nas margens do Rio São Francisco, abaixo da ponte metálica, foi identificado como sendo de Cleverson Marques Machado, jovem natural de Paulo Afonso, Estado da Bahia. A confirmação foi feita na manhã deste domingo, 19, após a retirada do corpo pelo Corpo de Bombeiros Militar e sua posterior identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Segundo familiares, Cleverson não apresentava sinais de problemas que justificassem a hipótese de suicídio, frequentemente levantada em ocorrências desse tipo devido à altura da ponte. Eles acreditam que o jovem pode ter sido vítima de violência, e esperam que os exames realizados pelo IML possam esclarecer as circunstâncias de sua morte.

A ponte metálica, que tem mais de 80 metros de altura, já foi cenário de diversas tragédias, mas o caso de Cleverson levanta dúvidas sobre as circunstâncias que levaram ao ocorrido. A polícia deve investigar o caso, buscando respostas para a família, que segue abalada pela perda.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br