Vítima havia sobrevivido a dois atentados anteriores; polícia investiga o caso como possível acerto de contas.


Na tarde desta terça-feira 21, um homem de 37 anos, identificado como Télson Ferreira da Silva, foi morto com um disparo de arma de fogo no Povoado Capiá, zona rural de Canapi, Alto Sertão de Alagoas. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 12h40, quando indivíduos em um veículo não identificado chegaram ao local, efetuaram um único disparo, possivelmente de uma arma longa calibre 12, e fugiram em destino ignorado.

A vítima era natural do local onde foi assassinada e era casada. De acordo com levantamentos iniciais, o homem tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e era suspeito de envolvimento em outros homicídios e tentativas. Há dois meses, ele sofreu uma emboscada na qual foram efetuados quatro disparos de calibre 12 contra ele, mas conseguiu escapar ileso.

Testemunhas relataram que a ação dos criminosos foi extremamente rápida, dificultando a identificação dos autores ou do veículo utilizado na fuga. A Polícia Militar registrou o corpo sob o número 050179 e realizou patrulhamento na região em busca de informações adicionais.

As investigações iniciais apontam para um possível acerto de contas como motivação do crime. A Polícia Civil assumirá a apuração detalhada, com o apoio da Polícia Militar nas primeiras diligências.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br