Este é o primeiro Crime Violento Letal e Intencional (CVLI) registrado em 2025 no Alto Sertão alagoano, causando comoção e alerta na região.
Na noite de terça-feira, 2, Gabriel de Oliveira Lima, de 21 anos, foi brutalmente assassinado no Sítio Retiro, zona rural de Olho d’Água do Casado. Este é o primeiro Crime Violento Letal e Intencional (CVLI) registrado em 2025 no Alto Sertão alagoano, causando comoção e alerta na região.
De acordo com a Polícia Militar, homens não identificados chegaram ao local em uma motocicleta, trajando roupas pretas e capacetes. Eles se dirigiram à vítima, perguntando: “Quem é Gabriel?”. Ao se levantar e responder, Gabriel foi alvejado com diversos disparos à queima-roupa. Após o ataque, os criminosos fugiram em direção ignorada.
A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho d’Água do Casado foi acionada via COPOM para atender a ocorrência. Chegando ao local, os policiais foram informados de que populares já haviam iniciado o socorro, transportando a vítima em uma caminhonete D20, com acompanhamento de um enfermeiro da ambulância do município. Apesar dos esforços, Gabriel chegou sem vida ao hospital local.
Testemunhas relataram que Gabriel estava acompanhado de outras pessoas quando o ataque ocorreu. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investigará o caso, que inaugura de forma trágica o calendário de homicídios na região.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br
1 Comentários
foram 3 motos, todas com duas pessoas. procura saber de uma confusão que ele esteve envolvido na cidade de olho d'agua do casado recentemente, confusão essa que acabou pessoas feridas com arma branca (faca). talvez, seja esse o caminho.
ResponderEliminar