Durante o deslocamento, os policiais localizaram o suspeito nas proximidades do local, apresentando escoriações no rosto. Ao ser questionado, ele relatou ter se envolvido em uma briga com sua companheira.
Na noite deste sábado, 18, o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pariconha atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no Sítio Corredores, zona rural do município, próximo à caixa d’água. A ação resultou na prisão de W. R. G. S., de 27 anos, por agressão à sua companheira, T. M. A., de 32 anos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição foi acionada pelo COPOM para averiguar um possível caso de violência enquadrado na Lei Maria da Penha. Durante o deslocamento, os policiais localizaram o suspeito nas proximidades do local, apresentando escoriações no rosto. Ao ser questionado, ele relatou ter se envolvido em uma briga com sua companheira.
A vítima informou aos policiais que estava voltando de uma chácara na companhia de seus compadres, suas duas filhas e o filho do autor, quando foi atacada por ele com socos. Ela relatou que reagiu às agressões, causando os ferimentos no rosto do suspeito. Em seguida, conseguiu sair do veículo e pedir ajuda em uma residência próxima.
A guarnição acompanhou a vítima até sua residência, onde deixou suas filhas sob os cuidados dos compadres. Posteriormente, o filho do suspeito foi levado para a casa da avó paterna. O autor foi detido, informado de seus direitos constitucionais e conduzido, junto com a vítima, à UPA de Delmiro Gouveia para a realização de exames de corpo de delito.
Após os exames, ambos foram encaminhados à delegacia de Santana do Ipanema, onde foi registrado o flagrante. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br
0 Comentários