Crime ocorreu por desentendimento envolvendo cartões de benefício; Polícia Civil investiga o caso.
Um jovem faleceu após ser vítima de golpes de faca de peixeira durante uma discussão familiar na cidade de Maravilha, no Médio Sertão de Alagoas. O incidente ocorreu devido a um desentendimento entre a vítima e o tio, envolvendo cartões de benefício de uma idosa, que seria avó do rapaz e mãe do suspeito.
De acordo com informações preliminares apuradas pelo it.com.br, a confusão levou o tio a desferir golpes de arma branca contra o jovem, que ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital na região do Agreste, onde permaneceu internado por alguns dias. Apesar dos esforços médicos, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na última quarta-feira, 15.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e, após os procedimentos legais, foi liberado e sepultado na quinta-feira, em Maravilha, onde familiares e amigos se despediram.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer o caso. O suspeito, que teria fugido após o crime, está sendo procurado pelas autoridades. O desentendimento, motivado por questões financeiras envolvendo os cartões de benefício, é apontado como a causa do trágico episódio.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colabora do it.com.br