A operação foi realizada por equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Maravilha, sob o comando do Tenente-Coronel Herbert, do 7º Batalhão da Polícia Militar.
Após três dias de intensa investigação, os acusados pelo assassinato cruel da adolescente Ana Firmino, de 12 anos, ocorrido no dia 2 de janeiro de 2025, na cidade de Maravilha, no Médio Sertão de Alagoas, foram localizados e apreendidos. A operação foi realizada por equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Maravilha, sob o comando do Tenente-Coronel Herbert, do 7º Batalhão da Polícia Militar.
A princípio foi informado que eles eram menores de idade, inclusive eles afirmaram isso na detenção, mas na chegada na delegacia, foi constatado que todos são maiores de idade.
Os três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher, foram detidos após um trabalho do Setor de Inteligência. A ação bem-sucedida é resultado de uma série de diligências para esclarecer o caso que chocou a região devido à brutalidade com que o crime foi cometido.
Os acusados estão sendo conduzidos neste momento para a Central de Flagrantes, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
A reportagem do italotimoteo.com.br acompanhou a chegada dos acusados, que não quiseram falar com a imprensa. De acordo com os primeiros levantamentos, eles mataram após uma tentativa de assalto. A outra de linha de investigação que seria passional, porém os depoimentos só serão divulgados no fim da noite, quando o delegado plantonista Carlos José concluir as oitivas.
Mais informações sobre o desdobramento da apreensão e os próximos passos da investigação serão divulgadas ao longo do dia.
0 Comentários