Caso aconteceu no sábado (18) e está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
A pequena Maria Alice Oliveira da Silva, de três anos, estava na porta de casa com familiares, no bairro Ouro Preto, em Maceió, quando foi baleada por homens em um carro. O caso ocorreu no sábado (18) e está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Como ocorreu o crime?
Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram que a vítima e seus familiares estavam na entrada da casa, quando, por volta das 22h26, um carro branco aparece. É nesse momento em que os suspeitos efetuam os disparos.
Ao ouvir os disparos, todas as pessoas que estavam na calçada entraram na casa para se proteger. No entanto, Maria Alice acabou sendo atingida.
Após ser baleada, a menina chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Lúcia, mas não resistiu.
Testemunhas
A Polícia Civil de Alagoas já deu início ao processo de investigação e deve começar a ouvir as testemunhas nesta segunda-feira (20).
Suspeitos identificados
A Secretaria da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) informou que já identificou os suspeitos de balear a menina. Assim, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão realizando buscas para prender os envolvidos.
Sepultamento
Maria Alice foi sepultada nesse domingo (19), no Cemitério São Luiz, na Santa Amélia, na parte alta de Maceió, com a presença de familiares e amigos.
0 Comentários