Além de sequestro, suspeito foi preso por descumprir medida protetiva.
Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar de Alagoas após sequestrar o próprio bebê de 7 meses e ameaçar a ex-companheira com uma faca no bairro 369 Casas, em Delmiro Gouveia. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 28, poucas horas depois de o suspeito ter descumprido uma medida protetiva e fugido do local.
A polícia foi acionada pela primeira vez por volta das 3h da manhã, mas o agressor já havia escapado. Três horas depois, ele retornou à residência da ex-companheira, de 37 anos, armado com uma faca e ameaçando-a junto com seus filhos. A vítima conseguiu se refugiar na casa de vizinhos com as crianças, mas o bebê de 7 meses foi levado pelo agressor.
A polícia iniciou buscas e localizou o homem em outro bairro, carregando a criança e com a faca na cintura. Ele foi preso em flagrante e o bebê foi resgatado e devolvido à mãe.
O suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito e, em seguida, à Central de Segurança Pública (CISP) de Piranhas, onde foram realizados o Boletim de Ocorrência, o Auto de Prisão em Flagrante e a apreensão da faca. A polícia segue investigando o caso para garantir a segurança da vítima e de seus filhos.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br
0 Comentários