Vítima foi encontrada sem vida ao lado de motocicleta; crime ocorreu em área isolada.
Na tarde desta sexta-feira (14), um homicídio foi registrado no Sítio Placa do Guilé, na zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. A vítima, identificada como Josemário da Silva Pereira, 30 anos, foi encontrada sem vida ao lado de sua motocicleta, uma Honda Fan 150 vermelha, com três perfurações de bala nas costas.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou o óbito. Segundo uma testemunha, que é irmã da vítima, a casa de Josemário foi arrombada no dia 10 de março, possivelmente na tentativa de encontrá-lo. No entanto, ninguém estava na residência naquele momento.
O crime aconteceu em uma região afastada, onde a casa mais próxima fica a mais de 500 metros de distância, o que dificultou a obtenção de informações sobre o autor ou motivação do homicídio. A reportagem do it.com.br apurou junto a moradores locais, que dois homens teriam acompanhado ele de motocicleta e efetuado os disparos.
Após a perícia realizada pela Polícia Científica, a motocicleta e os pertences da vítima foram entregues à testemunha. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O caso está sendo investigado pelas autoridades, que buscam pistas sobre os responsáveis pelo assassinato.
1 Comentários
Alguma coisa tem, se foram na casa dele e destruíram a porta. Então foi um crime premeditado.
ResponderEliminar