O autor havia fugido, mas horas depois do crime foi detido.
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por agredir fisicamente sua companheira, uma mulher de 30 anos, na tarde deste domingo, 6, na Rua João Batista Figueiredo, próximo ao ginásio, no Centro de Inhapi. O caso foi registrado com base na Lei Maria da Penha e mobilizou equipes da Polícia Militar de duas cidades.
De acordo com as informações apuradas pela equipe do italotimoteo.com.br, por meio da assessoria de comunicação do 9º BPM, a guarnição foi acionada por volta das 16h pela senhora M., testemunha e vizinha da vítima, que relatou as agressões. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia, mas o autor, já havia fugido.
Horas depois, enquanto a guarnição realizava a Operação Força Total em Mata Grande, a vítima entrou em contato informando que o agressor havia retornado para a residência. Com apoio da equipe do CISP local, os policiais se dirigiram imediatamente ao endereço e encontraram o homem em frente à casa. Ele foi detido sem oferecer resistência.
A vítima e o agressor foram conduzidos ao hospital de Inhapi para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, ambos foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
0 Comentários