Ocorrência foi registrada após denúncia da mãe da vítima; suspeito está sob custódia da Polícia Civil.


Um homem foi preso em flagrante no município de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas, por suspeita de estupro de vulnerável, na manhã desta segunda-feira, 21. A mãe da vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piranhas acompanhada da filha, uma criança, para relatar a situação.

De acordo com a mãe, as duas estavam em um salão de beleza quando a menina pediu dinheiro para comprar doces em um estabelecimento comercial próximo, localizado no bairro Nossa Senhora. A criança dirigiu-se até o local e quando retornou ao encontro da mãe apresentava sinais claros de irritação, nervosismo e medo; ela afirmou que o dono do estabelecimento, identificado pelas iniciais C. S. S., havia tocado em suas partes íntimas o que a fez sentir fortes dores e pediu para que ele parasse, mas o suspeito persistiu.

Numa tentativa de escapar da situação, o abusador apresentou-se voluntariamente ao CISP de Piranhas alegando que estava “tentando proteger” a criança de um ataque de seu cachorro e que teria colocado a mão sobre ela para evitar um acidente.

Diante dos fatos e dos relatos, a guarnição policial conduziu todos os envolvidos até a cidade de Delmiro Gouveia, onde foram realizados os procedimentos legais, incluindo exame pericial. Com base nos indícios apurados e nos laudos técnicos, foi lavrado auto de prisão em flagrante. O homem permanece sob custódia da Polícia Civil e o caso seguirá em investigação pelas autoridades responsáveis.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br