A suspeita é de que o motorista estava embriagado; o veículo foi apreendido pela PM.


Na madrugada desta terça-feira, 1º, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) registrou uma ocorrência envolvendo um possível caso de embriaguez ao volante no centro de Inhapi. O fato ocorreu por volta das 23h35 da noite anterior, quando a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi informada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) sobre um veículo Fiat Uno, placa KFD-8068, cujo condutor estaria dirigindo sob efeito de álcool.

De acordo com a denúncia, dentro do automóvel também havia mulheres e crianças, o que aumentou a preocupação das autoridades. Após buscas na área, a equipe localizou o carro estacionado próximo à Praça da Igreja, na Rua da Matriz. O veículo estava com as portas abertas, som ligado e a chave no interior.

Os policiais questionaram as pessoas presentes sobre a identidade do proprietário, mas ninguém se manifestou. Diante da situação, o carro foi recolhido para o CISP de Inhapi, onde a ocorrência foi registrada no sistema Quimera para as providências cabíveis.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br